A origem dos alimentos - Fast Food

A valorização do produtor rural visando a origem dos alimentos que consumimos todos os dias está sendo transmitida por umas das maiores empresas multinacionais do mundo: a rede Mc Donald's.

A nova campanha chegou à telinha no último dia 14/02/2013, intitulada ''Além da Cozinha'', a proposta é mostrar ao público a origem dos alimentos que compõem o cardápio da rede de fast food, e apresentar aos consumidores como eles são produzidos.

A comunicação foi lançada no Brasil e em 17 países da América Latina, e conta com assinaturas como ''Conheça de perto nossa alface. De perto mesmo'' e ''Aqui nascem batatas mais famosas do mundo''.

É claro que isso tudo não passa de uma feliz e super estratégia de marketing, já que assuntos relacionados a alimentação, dizem que produtos industrializados, não sendo frescos e muito gordurosos, não fazem bem à saúde.

Uma rede de fast food tão famosa como essa, tomar essa iniciativa e mostrar que seus produtos são de extrema qualidade, além de valorizar a origem dos mesmos, fica explícito que tudo gira em torno do produtor rural. Se não fosse ele, como seria feito o famoso Big Mac com aquela batata frita super crocante?



Nenhum comentário:

Postar um comentário